Se você tem ou conhece alguém que tenha bebês que já passaram de seis meses e podem doar suas roupas e objetos de segunda mão, faz girar essa informação e entre em contato conosco.

Pertencente a rede municipal, a instituição é referência em partos humanizados no Rio por seu alto padrão de qualidade de assistência. Porém, o Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda (HMMABH), por ser um dos poucos nessa categoria no estado, recebe gestantes de todo o estado para acompanhamento de pré-Natal e parto.

Infelizmente por problemas de verba e distribuição os kits de maternidade oferecidos pelo programa Cegonha Carioca não chegam a atender todas as gestantes. Por isso estamos fazendo esta segunda ronda de arrecadação de roupas de bebês, e também qualquer coisa que queira ser doada, para montar kits á serem encaminhados para assistência social do hospital e favorecer principalmente gestantes em situação de vulnerabilidade social.

Vamos ajudar?

Roupas, brinquedos e acessórios para bebês tem uma vida útil tão pequena que podem ser usados por até 3 bebês diferentes e continuarem aptos para uso. Por isso podemos aumentar esse tempo dando uma segunda ou até terceira chance a esses objetos.

Vamos Fazer Girar e ajudar o próximo e o meio ambiente?

Contamos com vocês, entre em contato!

contato@fazgirar.com
ou pelo Instagram @fazgirarmarket
www.fazgirar.com