Um posto ideal

Os eventos do FAZ GIRAR são sobre compra, venda, troca, negociação, socialização e diversão. Para ter sucesso no seu posto não deixe de consultar estas dicas práticas antes de instalar seu ponto no nosso mercado:

 

Moeda de troca e bom preço:

Na hora de negociar vale tudo. Transferência, PayPal, dinheiro trocadinho e, claro, BOM PREÇO! Suas peças por mais que estejam em ótimas condições merecem um preço de artigo de segunda-mão, assim se vende mais rápido.
Pode saber: cada venda e uma experiência libertadora!

Compartilhe seu posto:

Para não pesar no orçamento o ideal é dividir os gastos e seu espaço com alguém. Assim tendo mais variedade de produtos e uma companhia durante o dia é sempre bom.

Não coloque artigos no chão:

Organização e limpeza são fundamentais em um mercado com tanta variedade. Seus produtos merecem lugar de destaque! Recomendamos que o chão não seja um lugar de exposição.

Espalhe a notícia:

Informe a seus amigos, conhecidos e nas redes sociais sobre nosso mercado. Sempre disponibilizaremos as artes de divulgação em nosso site para que todos tenham acesso fácil ao seu posto.

Artigos de segunda mão:

Não interessa o que, se foi usado, tem história e merece um novo dono, pode vender. FAZ GIRAR é uma comunidade que preza a reutilização das coisas, nosso objetivo é que os objetos ganhem novos usos, donos e histórias.

Limpos e bem apresentados:

Às vezes um produto usado só com um banho já parece novo ou semi-novo. Preze por roupas limpas e cheirosas, objetos sem poeira e funcionando.

Artigos originais:

Seu ponto pode ser ainda mais atrativo com produtos vintage, diferentes e originais.

Respeite a distância entre os pontos:

As demarcações no chão devem ser respeitadas para sermos justos com cada expositor. Organização e ordem ajudam muito no nosso evento. 

Decore seu posto:

Quanto mais bonito e decorado, mais atrativo será seu posto. Placas originais, peças precificadas e comunicação com o visitante fazem toda diferença na hora de socializar.

 

Autorização do expositor:

Deixe em local visível sua autorização. Nossos colaboradores perguntarão por ela sempre que necessário.

Exemplos de exposição

Abaixo temos alguns exemplos de formas como você pode expor seus produtos à venda na feira Faz Girar.

Se interessou? Alguma dúvida?
entre em contato!

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas, bem como receber críticas e sugestões.