Informações ao participante Faz Girar

1. ONDE ESTÁ O SEU POSTO?

Na quinta-feira antes do mercado, enviaremos uma lista definitiva com os participantes e seus respectivos espaços. As zonas são nomeadas e numeradas, e os limites do espaço serão marcadas por linhas no chão.

Você pode alugar, mesas, cadeiras, araras e cabides no dia do mercado em nosso  stand.

Cada espaço tem uma medida e uma especificação própria, verifique o que se adequa melhor ao seu perfil antes de comprar.

2. O QUE TENHO QUE FAZER E O QUE DEVO TRAZER?

Chegue com o recibo da sua reserva em seu celular ou papel. Seu recibo deve ter seu nome e data de pagamento. Com isto entregaremos a autorização de expositor.

3. QUANDO?

Montagem: de 9h a 10h

Mercado de segunda mão: de 10h as 18h

Desmontagem: Não recomendamos que a exposição dos seus produtos seja feita durante a noite. Nossa desmontagem está prevista para as 18h, porém não haverá proibições caso queiram prolongar até o final do evento.

4. ONDE?

Aqui (MAPA)

5. PRÊMIO DE MELHOR POSTO?

Vamos dar o prêmio do melhor expositor para a pessoa que melhor expressar o estilo do seu espaço, isso certamente se refletirá na aceitação do público. O melhor posto ganhará um espaço grátis no próximo mercado FAZ GIRAR. Para isso é necessário ser um SÓCIO FAZ GIRAR. Do contrário o prêmio será somente de reconhecimento.

6. O QUE MAIS?

É importante ler todo o regulamento do mercado antes de participar. Você não pode vender itens que não sejam de segunda mão. Pessoas que não cumprem as condições podem ser convidadas a se retirar do mercado sem devolução da taxa de inscrição.

Nós sempre forneceremos um espaço para a entrega das roupas que você queira descartar no final do mercado. Estas terão um destino correto de descarte ou beneficente.

Exemplos de exposição

Abaixo temos alguns exemplos de formas como você pode expor seus produtos à venda na feira Faz Girar.

Se interessou? Alguma dúvida?
entre em contato!

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas, bem como receber críticas e sugestões.